Powered By Blogger

♪ Hino "A Portuguesa" ♪



"Heróis do mar, nobre povo,

Nação valente e imortal

Levantai hoje de novo

O esplendor de Portugal!

Entre as brumas da memória,

Ó Pátria, sente-se a voz

Dos teus egrégios avós

Que há de guiar-te à vitória!

Às armas, às armas!

Sobre a terra, sobre o mar,

Às armas, às armas!

Pela Pátria lutar

Contra os canhões marchar, marchar!"





♫ Ouça o Hino ♫






♦ DEDICATÓRIA ♦


"Pai, onde quer que estejas, obrigado por tudo. Tu fostes antes da hora, mas o teu legado sempre permanecerá em nossas vidas, sobretudo na minha. Saudades..."





ANTÓNIO LOUREIRO GONÇALVES
("In memoriam" 1955 2003)


sexta-feira, 10 de julho de 2009

Portugal no mercado espacial




Portugal está a afirmar-se cada vez mais no mercado do espaço. O director da Agência Espacial Europeia afirmou em Lisboa que Portugal se tornou imprescindível na maioria dos projectos da agência.
2009-07-10 10:33:32

Um comentário:

João Lopes Aguiar disse...

E aí patrício?
tudo bom velho?

daqui o joao aguiar, portugues, a gente se conheceu no churrasco em campinas do couchsurfing faz uns 5 meses!
estou agora em barcelona, depois de ter viajado pela america do sul, australia, japao, e varios paises da europa!

e tu meu, qd é que vais a portugal?
tens q me avisa qd la fores!
adoro o teu blog e o valor que dás ao nosso país, acredita que muito mais do que os portugueses dão. e digo-te que somos os MAIORES!!!
aqui em espanha é so fações.. este país está todo fragmentado.. são os catalaes que so querem indpenndencia, os bascos que nem se fala, so que so poem bombas, os galegos que ate preferem fazer parte de portugal à espanha.. nos portugueses somos os mais BRAVOS DA PENÍNSULA IBERICA!!!
temos a nossa independecia, uma identidade e historia proprias que os outros povos ibericos sonham...
VIVA PORTUGAL!

avisa-me mesmo qd fores a portugal!

ontem mesmo comprei uma bike, e daqui vou para lisboa de bcicleta cruzando o norte de espanha, e o norte e centro de portugal.

estou ainda em preparaçao das etapas mas em breve publico essa informaçao, e saio ja na 2ª!

fica aqui os links po meu site
blog: http://osmeusdescobrimentos.blogspot.com
fotos: http://flickr.com/photos/juaumaguiar
videos: http://vimeo.com/juaumaguiar